Semana de ADM vai debater avanços da tecnologia e inovação

Publicado em 24 de setembro de 2019.

“Risco Brasil, tecnologia e inovação: são uma questão de escolha?”. Esse é o tema da Semana de Administração que o Centro Universitário UNISBA realiza entre os dias 30 de setembro e 01 de outubro. A edição de 2019 tem como principal objetivo debater o ecossistema de empreendedorismo e inovação na Bahia, trazendo as discussões para o campo das iniciativas pública e privada.

O empreendedorismo tem sido um fator determinante para o crescimento profissional na atualidade. Por isso, é importante que as Instituições despertem o dinamismo que existe dentro das pessoas e capacite os empreendedores que ainda não se veem nesse papel. É isso que a UNISBA pretende ao realizar eventos desse porte. Atrair jovens empresários, interagir e dialogar com a sociedade, evidenciando o uso e impactos da tecnologia e da inovação, bem como a relação com o futuro da profissão.

Entre as atividades estão apresentações de cases, além de debates conduzidos por um mediador (coordenador do projeto). Ao final, os participantes poderão direcionar perguntas. Com certeza, a Semana de Administração terá trocas positivas em todos os aspectos, despertando reflexões e questionamentos.

O evento, que é gratuito e aberto ao público externo, é uma comemoração ao Dia do Administrador, e tem parceria do Curso de Administração da UNISBA com o CRA (Conselho Regional de Administração), SEBRAE, FAPESB, CJE ( Câmara de Jovens Empresários), SEDUC (Secretaria de Educação de Camaçari) e 42 Cultura e Entretenimento.

SERVIÇO:

Semana de Administração

Data: 30 de setembro e 01 de outubro de 2019 (segunda e terça-feira)

Certificação: 03h

Investimento: Gratuito

Inscrições: http://bit.ly/semanaadmunisba

Programação:

30 de setembro (segunda-feira)

Conferência de Abertura

Local: Sala Maria Alice, Prédio Central

Convidados:

– André Fraga – Secretário da Secretaria de inovação – SECIS

– Pedro Dornas – Presidente da Câmara do Jovem Empresário – CJE

– João Pedro Baiana – Conselheiro da Câmara do Jovem Empresário – CJE (RETIRAR)

– Alzir Antônio Mahl – Coordenação de Apoio à Competitividade Empresarial na Diretoria de Inovação, e Assessor da Diretoria de Inovação – FAPESB

– Marcos Pereira Ramos – Gestor Executivo da SEDUC (Secretaria de Educação de Camaçari)

– Tânia Maria da Cunha Dias – Presidente do CRA-BA (Conselho Regional de Administração)

Área de Convivência: Uma experiência com Jogos sobre Realidade Virtual

Horário: a partir das 17h

Empresa: 42 Entretenimento

01 de outubro (terça-feira)

Oficina de Inovação sobre Trilhas Digitais

Local: Sala Maria Alice, Prédio Central

Convidado: Fernando Guerra – Pós-graduado em Administração de Empresas e integrante do Núcleo de Estudos em Ecossistemas de Empreendedorismo e Inovação do CRA-BA.