Curso de Direito Animal

Publicado em 24 de julho de 2019.

Com o objetivo de abordar questões relacionadas a sacrifício e comercialização de animais silvestres, a Faculdade Social da Bahia (FSBA) vai oferecer neste segundo semestre de 2019 o curso “Direito Animal”. A atividade extracurricular, que será ministrada pelo professor de Direito, Yuri Lima, é aberta ao público externo e terá certificação de 54 horas.

A iniciativa propõe introduzir essa disciplina autônoma, conscientizando, esclarecendo, informando e instrumentalizando para aqueles que participarem. A programação contém assuntos como: Propedêutica do Direito Animal, Exploração animal, Direito Animal e Políticas Públicas.

O curso será dos dias 05 de outubro a 14 de dezembro, sempre dois sábados no mês, das 13h às 17h, no Prédio Central, e quinzenalmente as quinta-feiras, no mesmo horário. O investimento é de 500 reais (alunos, egressos e professores da FSBA têm 20% de desconto). São apenas 30 vagas. Garanta logo a sua!

SERVIÇO:

Datas: 05/10 a 14/12 sábados (aulas teóricas) e quintas-feiras (aulas práticas) – (quinzenalmente)

Horário: das 13h às 17h

Local: Prédio Central (sábados) e Núcleo de Práticas Jurídicas Cosme de Farias, FSBA, Ondina (quintas-feiras)

Certificação: 54 horas

30 Vagas!

Investimento: R$ 500,00 em até 2x sem juros (alunos, egressos e professores da FSBA têm 20% de desconto)

Inscrição: Curso Direito Animal

Informações: extensao@faculdadesocial.edu.br / 4009-2857